Blog da Elyy

Aqui vou compartilhar um pouco do meu Dia Dia com os Visitantes .... Elisangela Dionisio

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Amigos do Senai....

Oieeeeeeeeeeee
Nossa já algum tempinho que eu não passo por aqui ...

Bom segue abaixo algumas fotinhos..que já vou explicar quem são...

De cima para baixo...

Eu e a Aline e Esmeralda .. Elas são Recepcionistas do Senai - Bom Retiro...

Lindass e queridas novas amigas que conquistei la no Senai.... Umas florzinhas... hehehe




Essas pessoas aqui embaixo.. são amigos de sala .. do curso de Modelagem la do Senai...

Esta faltando a Celia.. aiii ela não gosta de tirar fotos... esta faltando tambem o Paulo....Somos uma turma bem unida.. Gosto muito de todos... e estou até que gostando do curso...
A professora quem é???? haaa é essa de roupa branca e oculos ao meu lado na foto a baixo... o Nome dela?? Rose... uma pessoa legal... ou melhor ... legalzinha kkkkkkkkk que nada.. é uma pessoa bacana e facil de lhe dar..... Há ja iria me esquecendo de contar aonde nós estavamos???? No evento chamado Canatiba... eu sinceramente não gostei muito.. mas valeu a pena ter ido passear... aconteceu no Memorial da America Latina no dia 09/10.....

Bom vou indo e logo volto por aqui.. estou cheiaaaaa de Novidades para contar para você...

Bjss

Ely



Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial