Blog da Elyy

Aqui vou compartilhar um pouco do meu Dia Dia com os Visitantes .... Elisangela Dionisio

domingo, 12 de outubro de 2008

Eu Fiz... haha...Um Chinelo Customizado.. e Olha Virou um Conjunto

Oie... Hummm a Carol Romero que é culpada kkkk pois ela quem esta responsavél pelo futuros Acessórios que irei colocar a disposição de todos.. para compra... Ela já fez uns chinelos que em Breve estará tanto aqui como na loja virtual para venda... Porém.. eu como muito curiosa que sou... Resolvi testar também.. a minha criatividade e a habilidade... hummm kkkkk E olha ai nas fotos o Resultado...


Deseja aprender a fazer também????
me escreva: cursos@elyybolsas.com.br
ou ligue: (11) 3904.9994 e 9533.2790
www.elyybolsas.com.br/l/chinelos.html


Esse outro chinelo a baixo eu achei que ficou totalmente PICANTE... ai ai ai ai.. ta ardendo... kkkkkkkkkkkkk
E como escolhi a estampa tãooooooooo famosa de pimentas.. acabou se tornando um Conjunto... Bolsa, Organizador de Bolsa e Chinelo... que legal.. hahah e fiz sem pensar .. q se tornaria um Conjunto.. só depois na hora de postar as fotos que percebi.. não foi de proposito.. não.. hahaha
Hummm então .. vamos ao preço.. vc deve se estar perguntando.. mas e ai.. quanto vai custar cada par de chinelos Custumizados ???? Para começar.. Preço de lançamento R$ 20,00 apenas.... aproveite e envie seu pedido...
Email: elyybolsas@elyybolsas.com.br
Bjsss
Ely









Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial