Blog da Elyy

Aqui vou compartilhar um pouco do meu Dia Dia com os Visitantes .... Elisangela Dionisio

sábado, 26 de julho de 2008

Cartucheiras Elyy Bolsas... Feita sob Medida peça já a sua...

Sabe que estou adorando a fazer e usar essas cartucheiras???
Nas primeiras deu um pouco de trabalho.. na verdade... não é trabalho que deu.. mas na verdade é que tem pensar, analisar e calcular coisa que para fazer as Bolsas que já estou bem acostumada.. nem faço tanto...
então as Cartucheiras requer um pouco mais de atenção...
Mas o resultado esta sendo bem satisfatorio...
E as vendas das cartucheiras vem aumentando.. que legal heheheheheh

Em Breve terei novidadessss  Aguardem.....

Bjsss

Ely


Hospedagem de site

Marcadores: , ,

4 Comentários:

  • Às 20 de maio de 2009 22:43 , Blogger Manuela disse...

    Olá Elisangela,
    estou atras de uma cartucheira, as suas sao lindas, mas como tenho muitas agora queria uma com um detalhe diferente (com 2 fivelas para fechar) tenho fotos de algumas mas só encontrei em couro e como sou vegan nao usaria nem por nada uma bolsa de couro. Será q daria pra fazer uma num modelo um poquinho diferente?
    Se interessar meu email é b.babsi@hotmail.com, posso mandar as fotos dos modelos q vi e gostei!
    Obrigada pela atenção
    Bjos

     
  • Às 4 de setembro de 2009 09:42 , Anonymous tatiana disse...

    meu nome é tatiana e amo cartucheiras..,minhas amigas tb!como faço para pegar algumas para vender?eu email é morena_florsud23@hotmail.com...preciso saber vê que é 25 reais e quero comprar
    me avisa tá..quem sabe vc n pode abrir uma representação aqui em aracaju?by

     
  • Às 17 de dezembro de 2010 19:17 , Anonymous Scheila Tormann disse...

    Oi elisangela, adorei seu trabalho... quero muito comprar uma cartucheira, fui em diversas lojas e não achei. Voce tem a pronta entrega??
    Por favor entre em contato scheilatormann@gmail.com
    Bjs

     
  • Às 9 de março de 2011 19:47 , Blogger Cláudia disse...

    Olá, me chamo Claudia, moro no RJ, Cascadura... gostaria d uma cartucheira de cor preta, daquelas q ficam uma bolsinha do lado esquerdo e outra do lado direito... cm faço pra comprar, qual o valor???
    meu e-mail: dojokawl@yahoo.com.br

    por favor escreva "cartucheira" no assunto
    Mt obrigada!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial