Blog da Elyy

Aqui vou compartilhar um pouco do meu Dia Dia com os Visitantes .... Elisangela Dionisio

terça-feira, 10 de junho de 2008

Elyy Bolsas Agora tem Cartucheirasss, Pochetes,Capangas.. a sei lá.. rsrs Vc escolhe o nome.. kk

Oiii
Agora Elyy Bolsas ;..
Também faz Cartucheiras essas das fotos são com 3 Bolsos... mas faço com mais se for solicitado...
Vc pode encomendar e escolher as cores desejadas...
Feita sob encomenda e Medida...
Preço???
para essas com 3 bolsos R$ 25,00 + frete
Bjss e espero que gostem
Ely








Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket
Hospedagem


Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

  • Às 8 de julho de 2009 16:20 , Blogger percia rocha disse...

    oi elisangela!
    olha estoulouca atras de uma cartuchera assim! mais aki na minha cidade nao tem em lugar nenhum!
    como eh q vc vende?
    mi responde no meu email
    percinha_cat_33@hotmail.com

     
  • Às 8 de julho de 2009 16:21 , Blogger percia rocha disse...

    oi eliii!
    olha to louca atras dessas cartucheras mais nao encontro aki na minha cidade como q vc vende?
    responde no meu email
    percinha_cat_33@hotmail.com

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial