Blog da Elyy

Aqui vou compartilhar um pouco do meu Dia Dia com os Visitantes .... Elisangela Dionisio

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Será Perseguição?? ou Pura Inveja??? Será que Estou Incomodando????

Olá... pessoal.. tudo bem???

Bom anda acontecendo algo muito Chatoooo.

Por 3 vezes em menos de 01 semana tive o perfil da Elyy Bolsas excluído do orkut, devido pessoas que não tem o que fazer.. ou mesmo INVEJOSAS...

Sabe se o meu trabalho esta tendo reconhecimento e destaque.. é devido a muitoooo trabalho serio e tudo feito com muito amor.. POIS AMO O QUE FAÇO.. por isso procuro fazer bem feito...

Já estou confeccionando Bolsas a 03 Anos seguidos... Sei que gosto... Sei que Amo e não tenho duvidas... Adoro fazer novas amizades tanto com novos clientes como amigas de atividades... adoro trocar ideias e dicas com pessoas que fazem o mesmo trabalho que eu .. por esse motivo e muito mais... o Orkut é sim muitoooo util para mim....

E por ser uma pessoa hiper, mega persistente ... irei em breve criar um novo perfil para Elyy Bolsas.. p/ para receber pessoas de boa índole e que realmente desejam ser minhas colegas, amigas,clientes, etc .. e serão todas Bem Vindas...



Há e se precisar criarei muitos outros perfis para compartilhar meu trabalho com todos vcs...

Mil bjs e muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaa

Ely

Marcadores:

1 Comentários:

  • Às 22 de maio de 2008 17:09 , Blogger Ana Clávia disse...

    Olá Ely! Sinceramente não entendo o porquê de alguém excluir seu perfil no Orkut. Admiro seu trabalho há mais de um ano, quando comecei a confeccionar bolsas. Hoje infelizmente só faço bolsas p meu uso ou p presentear minha mãe, que adora minhas bolsas... Que Deus abençoe esses invejosos e que os mesmos possam ter luz própria e deixem que sua estrela brilhe mais e mais a cada dia... Mil beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial