Blog da Elyy

Aqui vou compartilhar um pouco do meu Dia Dia com os Visitantes .... Elisangela Dionisio

sábado, 10 de maio de 2008

Costurar... é uma Delicia... No Frio.. kkkkk

Ola... tudo bem??
Espero que sim.... Depois de ter ficado de molho alguns dias por causa de um Resfriado... kkkkk triste viu.. rrsrsr
Essa semana foi de muitoooo trabalho;;; nossa tanto serviço acumulado... até a Bolsinha da minha amiguinha demorei para enviar... hahaha mas não ficou bravinha não.. UFA ainda bem....
Graças a Deus as encomendas para o dia Das Mães ... estão prontassss, mas ainda falta  algumas peças de clientes de Atacado.. mas terminarei tudinho em breve... hehe...
Aiiiii e minha caixa de Emails.. lotadaaaaaaaaaa aiiiii Jesus... mas vou responder tudo hoje ainda....
Bom agora deu pra entender como é dificil... eu conseguir vir aqui no Blog todos os dias??? As vezes não sobra tempo... bua bua ...

Há.... olha que lindinha a borboleta da bolsinha da minha amiguinha.. lindaaa... sabe que sou apaixonada por borboletas né??? se não sabia ficou sabendo.... Eu Acho q Borboletas tem tudo a ver comigo.....
Háa fiz um porta Níquel para ela de presente... hehe tomare que ela goste....

Háaaa quer saber o Nome dela??? Vanessa....

Agora vou voltar as Costuras....
Em Breve volto aqui.,...
Bjss

Ely



Criar pagina

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial