Blog da Elyy

Aqui vou compartilhar um pouco do meu Dia Dia com os Visitantes .... Elisangela Dionisio

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Nossa quanto tempo não passo por aqui.....


Olá...
Queridas (os) visitantes

nossa já tinha algum tempinho que eu não passava por aqui ... rsrsrs

Mas sabe o que isso significa não é???? - Muitooooo Trabalho, serviços a Mil por Hora... Graças a Deus ...continue assim e aumente cada vez mais e mais - rsrsrs

Ah... o Carnaval .. foi tudo de bom... Eu Sou apaixonada por Carnaval... Por mim
teria carnaval todo Mês.. rsrs Adoro uma Bateria de Escola de Samba... rsrs

E olha eu ai... no Sambóbromo de São Paulo... curtindo o Carnaval....

Ahhh detalhe olha minha Pochete feita especialmente para eu cair no Samba....

bjs para todos que por aqui passarem

Ely




Contador de visita


Marcadores:

3 Comentários:

  • Às 12 de fevereiro de 2008 14:19 , Blogger renata disse...

    Ainda bem q acabou o carnaval..., senão ninguém trabalha né neguinha...
    Legal este barato, vc não pára mesmo, vai loukinha de tanto internetica...

    bjos

     
  • Às 12 de fevereiro de 2008 14:30 , Blogger Elyy disse...

    Ahhhh rsrsrs
    Rê,,,,
    Vc sabe que sou louka mesmo..rsrsrs

    E que Amo Carnaval né???

    rsrs mas viu que Carnaval e Bolsas se combinam???rsrsrs

    Fiz uma em Especial para ir p/ o Sambódromo.. rsrsrs


    Mil bjss e vou trabalhar agora....

     
  • Às 6 de abril de 2008 12:22 , Blogger Tiane Chocolate e Cia disse...

    E ai moça!!
    O q posso dizer, diante de tanta vontade e perseverância.
    Parabéns e muito mais sucessos a tudo q se proponha fazer...
    Bjs


    Cris( Tiane )

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial